Participamos do

Novo episódio do podcast Vida&Arte questiona: artista pode ser "isentão"?

Comandado por Cinthia Medeiros, editora-chefe de Cultura e Entretenimento do O Povo, o episódio também tem participação de Marcos Sampaio, Raphael PH Santos e Renato Abê
23:15 | Mai. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Artista tem direito de ser “isentão”? É com esse questionamento que o 17° episódio do podcast Vida&Arte começa. Os jornalistas Cinthia Medeiros, Marcos Sampaio e Renato Abê recebem o crítico de cinema PH Santos, para discutir sobre o papel do artista no cenário político atual.

A recente atitude da cantora Anitta de procurar entender mais sobre política e, com a ajuda da advogada e comentarista da CNN, Gabriela Prioli, reacendeu a discussão sobre posicionamento. Em 2018, Anitta mencionou que tinha o direito de não se posicionar diante da campanha contra Bolsonaro.

Listen to "#17 - Artista tem direito de ser "isentão"?" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Toda semana, o podcast Vida&Arte fala sobre temas que giram em torno da cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Leia também | Ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira defende criação de Comitê da Cultura no Consórcio Nordeste

Lei de Emergência Cultural é aprovada na Câmara de Deputados

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar