PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Podcast Vida & Arte 16 questiona possíveis cenários para a cultura no futuro

O episódio é comandado por Cinthia Medeiros, editora-chefe de Cultura e Entretenimento do O POVO e tem participação de Marcos Sampaio, Raphael PH Santos e Renato Abê

18:56 | 21/05/2020
Jornalistas Marcos Sampaio, Cinthia Medeiros e Renato Abê participam da edição do podcast, ao lado de Raphael PH Santos (Foto: Thais Mesquita)
Jornalistas Marcos Sampaio, Cinthia Medeiros e Renato Abê participam da edição do podcast, ao lado de Raphael PH Santos (Foto: Thais Mesquita)

“Pensar no amanhã se tornou difícil”. É com essa frase e ao som da música O Amanhã, interpretado por Simone, que o 16° episódio do podcast Vida & Arte começa. Comandado por Cinthia Medeiros, editora-chefe de Cultura e Entretenimento do O POVO, com participação o editor-adjunto do Vida & Arte Marcos Sampaio, do Youtuber e crítico de cinema Raphael PH Santos e do jornalista Renato Abê, o programa faz questionamentos sobre um futuro que esperamos que não esteja tão distante.

Diante da pandemia do coronavírus, imaginar um futuro pode ser difícil. Mais ainda quando se pensa na produção e consumo de criação cultural. Como a situação atual muda a nossa ida ao cinema? A um show? A um bloco de carnaval? Escute para descobrir.

Listen to "#16 - Quanto tempo você vai demorar para se aglomerar de novo?" on Spreaker.

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.