Participamos do

Podcast Vida & Arte 16 questiona possíveis cenários para a cultura no futuro

O episódio é comandado por Cinthia Medeiros, editora-chefe de Cultura e Entretenimento do O POVO e tem participação de Marcos Sampaio, Raphael PH Santos e Renato Abê
18:56 | Mai. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Pensar no amanhã se tornou difícil”. É com essa frase e ao som da música O Amanhã, interpretado por Simone, que o 16° episódio do podcast Vida & Arte começa. Comandado por Cinthia Medeiros, editora-chefe de Cultura e Entretenimento do O POVO, com participação o editor-adjunto do Vida & Arte Marcos Sampaio, do Youtuber e crítico de cinema Raphael PH Santos e do jornalista Renato Abê, o programa faz questionamentos sobre um futuro que esperamos que não esteja tão distante.

Diante da pandemia do coronavírus, imaginar um futuro pode ser difícil. Mais ainda quando se pensa na produção e consumo de criação cultural. Como a situação atual muda a nossa ida ao cinema? A um show? A um bloco de carnaval? Escute para descobrir.

Listen to "#16 - Quanto tempo você vai demorar para se aglomerar de novo?" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar