Renault Oroch ganha nova versão Iconic
Versão combina motor 1.6 SCe e transmissão manual de seis velocidades com o estilo, tecnologia e equipamentos da versão Outsider, a mais cara da empresaA Renault ampliou o leque da picape Oroch com o lançamento da versão Iconic. Com isso, o Oroch passa a ter um cardápio com quatro opções: PRO, Intense, Iconic e Outsider.
A princípio, todas as versões contam com o eficiente motor 1.6 SCe, com 120 cv e 16,2 kgfm de torque e transmissão manual de seis velocidades. Excessão para a Outsider, que possui motor turbo 1.3 TCe Flex, com 170 cv e 27,5 kgfm de torque e transmissão CVT XTRONIC® de oito velocidades.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineParte externa
Traz elementos da versão Outsider, como os alargadores de para-lamas, revestimento da coluna B em black piano, capota marítima e roda diamantada biton, que agregam personalidade ao modelo.
Parte interna
Traz bancos e laterais de porta revestidas com tecido de padronagem inédita, com detalhes em laranja e equipamentos como ar-condicionado automático e digital, sensores crepuscular e de chuva, câmera de ré e volante revestido de couro.
Outros elementos
Assim como o modelo Intense, o Iconic também conta com sistema multimídia EasyLink de 8” (polegadas), com conexão sem fios, vidros e retrovisores elétricos, computador de bordo, sensor de ré, faróis de neblina, barras de teto funcionais, apoio de braço para o motorista, retrovisores e maçanetas em preto brilhante e para-choque na cor da carroceria.
Em todas as versões da Oroch, há um completo pacote de segurança ativa que garante a segurança dos ocupantes em diferentes condições de rodagem:
- Controle de Estabilidade (ESP);
- Controle de Tração (TCS), Assistente de Partida em Rampas (HSA);
- Sistema Anti-Capotamento (RMI);
- Freios ABS com BAS (Brake Assist System).
A Oroch traz ampla suspensão independente nas quatro rodas – MacPherson A suspensão MacPherson é um tipo de suspensão automotiva com maior altura, molas helicoidais e amortecedores telescópicos, largamente utilizada na indústria automobilística. Recebe esse nome em homenagem ao seu inventor, Earle S. MacPherson. na dianteira e Multilink A suspensão multibraço ou multilink é um tipo de suspensão automotiva que caracteriza-se pela utilização de três ou mais "braços" que ligam o chassi do veículo ao seu eixo. Esta tecnologia geralmente é usada no eixo traseiro dos automóveis e assegura a posição correta da roda, independente da condição de rodagem. atrás – permitindo ao modelo um rodar confortável e seguro em diferentes condições.
No veículo cabem, de maneira confortável, até cinco passageiros. A caçamba comporta 683 litros e traz 1.175 mm de largura e 1.350 mm de profundidade. A tampa da caçamba suporta até 80 kg. A capacidade de carga total do veículo é de até 680 kg.
Para ajudar no transporte de carga, existem oito anéis de fixação e cada um suporte até 50 quilogramas (kg), que podem ser rebatidos quando não estão em uso.
Preços
PRO
Preço: R$ 116.860,00
Motor/Transmissão: 1.6 SCe/ Manual de seis velocidades
Intense
Preço: R$ 124.960,00
Motor/Transmissão: 1.6 SCe/ Manual de seis velocidades
Iconic
Preço: R$ 127.800,00
Motor/Transmissão: 1.6 SCe/ Manual de seis velocidades
Outsider
Preço: R$ 151.760,00
Motor/Transmissão: turbo 1.3 TCe Flex/CVT X-Tronic com oito velocidades
Leia mais
-
Renault Kwid E-Tech é vendido por R$ 99.990 e se torna modelo mais acessível da gama de elétricos da marca
-
Renault anuncia novos itens para Kwid, Stepway, Logan e Oroch
-
Renault do Brasil conquista selo RA1000 do Reclame Aqui, pelo segundo ano consecutivo
-
200 Renault Kangoo E-Tech 100% elétricos são vendidos para a Vivo