WhatsApp lança figurinhas oficiais de "La Casa de Papel"; confira

O lançamento do pacote oficial de adesivos no WhatsApp acontece no mesmo dia do lançamento da quinta e última temporada de "La casa de papel"

Com quinta temporada programada para estrear nesta sexta-feira, 3, a série “La Casa de Papel” chegou às figurinhas do WhatsApp. Seja em dispositivos Android ou iOS, os usuários do aplicativo agora têm acesso a um pacote de adesivos oficial da série, intitulado “Sticker Heist” (em referência ao título em inglês “Money Heist”, isto é, “roubo de dinheiro” em português).

Assinadas pelo artista Mucho Pixels, as ilustrações das figurinhas são pixeladas. Alguns dos personagens da série aparecem no pacote, como Rio, Tóquio, Professor e Nairóbi, além da famosa canção “Bella Ciao”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Figurinhas de “La Casa de Papel” no WhatsApp: como baixar

Para ter acesso ao pacote gratuito de adesivos, basta clicar aqui. O atalho será aberto automaticamente no WhatsApp. Outra opção é encontrar diretamente no ícone de “+” no canto direito do painel de figurinhas do aplicativo.

La Casa de Papel: onde assistir online a última temporada

Com episódios gravados na Espanha, em Portugal e na Dinamarca, a última temporada da série foi dividida em duas partes: o primeiro volume estreia amanhã, 3, e o segundo em 3 de dezembro. Diante das muitas reviravoltas que marcam o enredo, o Vida&Arte recupera hoje os acontecimentos da temporada anterior, que constrói as bases para o fim dessa narrativa.

É possível assistir todas as quintas temporadas da série no serviço de streaming Netflix online.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

whatsapp la casa de papel money heist figurinhas whatsapp

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar