Samsung divulga trailer de evento em 11 de agosto; saiba lançamentos

Segunda edição de 2021 do Samsung Unpacked deve trazer os dobráveis Z Fold 3 e Z Flip 3, além de dois relógios inteligentes e a segunda geração dos fones Galaxy Buds

A Samsung anunciará em 11 de agosto sua leva de produtos móveis para o segundo semestre de 2021. Chamado de Unpacked, o evento acontece duas vezes ao ano: uma em janeiro, onde são lançados os modelos Galaxy S, e outra em agosto, com novidades da linha Galaxy Note. Esta última, porém, não terá produtos em 2021.

Nessa quarta-feira, 28, a empresa divulgou um trailer do evento. Nas imagens, é possível ver detalhes de um celular dobrável, que é um dos destaques do Unpacked.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na edição deste ano do Unpacked do segundo semestre, as estrelas devem ser os celulares dobráveis da Samsung. Os modelos Z Fold 3, que se abre para virar tablet, e Z Flip 3, que tem "tampa" como os celulares dos anos 2000, serão anunciados no evento. Ambos os modelos já foram homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e podem ser vendidos no Brasil.

Para compensar a ausência de um Galaxy Note em 2021, o Z Fold 3 terá suporte à caneta S Pen, principal diferencial da linha Note. O acessório, no entanto, será vendido separadamente e precisará de uma capa - também não inclusa - para não ser perdido, pois o celular não tem espaço separado para guardar a caneta.

Além dos smartphones, outros produtos da Samsung devem dar as caras em 11 de agosto. Os relógios inteligentes Watch 4 e Watch 4 Classic serão anunciados, além dos fones sem fio Galaxy Buds 2.

Detalhes sobre as especificações e design de todos os aparelhos que serão anunciados já vazaram na internet. O mesmo ocorreu em 2020.

Samsung Unpacked: Galaxy S21 FE ainda é incerteza

Há somente uma indefinição para o evento: o Galaxy S21 FE. A série "FE" é lançada alguns meses após os modelos originais, cortando alguns detalhes para reduzir custos, sem comprometer a performance dos aparelhos.

Para o modelo de 2021, no entanto, fontes ligadas à cadeia de produção têm falado à mídia especializada que haveria dificuldades em oficializar o aparelho no Unpacked de agosto. Uma falta de componentes que atinge toda a indústria de eletrônicos estaria comprometendo o cronograma de fabricação do aparelho.

Galaxy Unpacked terá transmissão ao vivo

Interessados poderão acompanhar ao vivo o lançamento dos produtos, em 11 de agosto. O evento terá transmissão pelo canal da Samsung no Youtube e pelo perfil da empresa no TikTok. O Galaxy Unpacked começa às 10h45 (horário de Brasília).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

samsung galaxy evento samsung lançamento samsung celular samsung tablet samsung relógio samsung fone samsung galaxy fold galaxy flip

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar