Participamos do

Novo título da franquia de futebol PES será uma atualização e não um jogo completo

A desenvolvedora do game disse que redirecionou esforços para o jogo da próxima geração de consoles, que deve vir com grandes mudanças
10:04 | Jul. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O novo título da franquia Pro Evolution Soccer (PES) chegará aos jogadores por meio de uma atualização do jogo anterior e não como uma obra totalmente nova. A Konami, empresa responsável pelo game, disse que está se concentrando seus esforços no jogo da nova geração de consoles: PS4 e Xbox Series X. Essa demanda ocasionou a redução da equipe que trabalha no novo jogo, que deve ser lançado ainda este ano.

Em comunicado oficial, a companhia japonesa afirmou que o jogo para os próximos consoles está sendo desenvolvido com um novo motor gráfico, superior ao da geração atual. Os fãs podem esperar modelos de jogadores e animações mais realistas, assim como uma física mais precisa. A atualização para o jogo atual virá com um preço menor, de acordo com empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um teaser mostrando o jogador argentino Messi, já com a tecnologia da nova geração, foi divulgado:

Novidades também devem surgir nos modos de jogo My Club e Master League, em ambos o jogador assume o papel de gestor de um clube de futebol. A Konami prometeu “grandes atualizações” para os dois modos de jogo. O título deve chegar às novas gerações até o meio de 2021, ainda não há data de lançamento definida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar