Participamos do

Sequências de Assassin’s Creed, Far Cry e Watch Dogs são anunciadas em conferência da Ubisoft

No dia 23 deste mês, é a vez da Microsoft anunciar as novidades sobre seu novo console e jogos em desenvolvimento
10:09 | Jul. 13, 2020
Autor Leonardo Maia
Foto do autor
Leonardo Maia Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o cancelamento da Electronic Entertainment Expo (E3), feira internacional que reúne os principais anúncios de jogos eletrônicos do ano, as empresas começaram a se organizar para anunciar seus títulos de forma independente — e totalmente online. Após a Sony anunciar detalhes sobre o PS5, esse domingo, 12, foi a vez de a Ubisoft mostrar o que será lançado nos próximos meses e no primeiro semestre do ano que vem.

Veja a conferência na íntegra

Conhecida por grandes franquias, como Assassin’s Creed e Far Cry, a desenvolvedora prometeu uma conferência recheada de novidades sobre jogos que haviam sido anunciados e títulos inéditos. Entre os destaques, os fãs souberam mais detalhes de Far Cry 6, Watch Dogs Legion e Assassin’s Creed Valhalla.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Mais | Vilão de Far Cry 6 será interpretado por Giancarlo Esposito, que interpretou Gus Fring na série "Breaking Bad"

A Ubisoft ainda anunciou o início de um período de testes gratuito de seu novo battle royale futurista: "Hyper Scape". O estilo de jogo, em que os jogadores lutam para ser a única pessoa viva, se consagrou nos últimos anos com títulos como Fortnite e Call of Duty: Warzone. Anteriormente, o jogo estava em um período de testes fechado, somente para convidados.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

No dia 23 deste mês, às 13 horas, será a vez da Microsoft apresentar novidades sobre seu novo console e jogos em desenvolvimento. De acordo com o portal Tecmundo, além de novos jogos, detalhes de títulos já anunciados devem ser anunciados, como o "Halo: Infinity", sequência de uma das maiores franquias da empresa.

Watch Dogs 2 está disponível para download gratuito no PC

Como forma de atrair os jogadores para a transmissão ao vivo, a Ubisoft prometeu que liberaria uma cópia gratuita de Watch Dogs 2, que precede o novo título anunciado, para todos os espectadores. Um erro no sistema, no entanto, não permitiu que o sistema funcionasse adequadamente e a empresa resolveu liberar o título para todos.


Por meio de sua conta no Twitter, a Ubisoft disponibilizou link em que os fãs podem se inscrever e receber o jogo gratuitamente na plataforma de jogos da empresa no PC: o Uplay. Não foi informado até quando o jogo ficaria disponível, mas no momento desta publicação o link ainda estava funcionando. Cadastre-se através deste link.

Assista o trailer dos jogos anunciados nesse domingo

- Assassin’s Creed Valhalla

- Far Cry 6

- Watch Dogs Legion

- Hyper Scape

- Just Dance 2020

- Brawlhalla (mobile)

Listen to "#23 - Far Cry 6 revelado, Ninja vai para o YouTube, Horizon dobra de preço no PC e Sony investe na Epic" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar