Girão comemora resultado de pesquisa: 'Representamos a verdadeira mudança'

O senador aparece com 6% de intenção dos votos para Prefeitura de Fortaleza. Ele destaca otimismo e gratidão com o atual cenário

O senador Eduardo Girão (Novo) afirmou que a pré-candidatura dele representa a "verdadeira mudança" em Fortaleza, após a divulgação da pesquisa do Instituto Paraná para à Prefeitura da capital cearense nesta sexta-feira, 31.

Ele aparece com 6% das intenções de votos, um aumento 1,4 pontos em relação a anterior publicada em março. Além disso, Girão também destacou estar com rejeição menor do que a dos principais pré-candidatos, José Sarto (PDT), Capitão Wagner (União), André Fernandes (PL) e Evandro Leitão (PT).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Aparecemos na pesquisa com a menor rejeição e tivemos um crescimento de 33% em relação ao levantamento anterior. O saldo é positivo e vejo esse cenário da pesquisa Paraná com muito otimismo e gratidão aos fortalezenses pois eles estão compreendendo que representamos a verdadeira mudança", disse Girão ao O POVO.

Wagner aparece com 33,1%, Sarto 18,1%, Fernandes 15,9%, Evandro 8,9%, Girão 6%, Zé Batista (PSTU) 0,6% e Técio Nunes em último com 0,4%.

"Venho trabalhando muito por melhorias na Saúde Pública, em favor da vida e família , contra a censura, uso de drogas e por maior enfrentamento às facções criminosas. Mostrei na prática que sou contra o aumento de impostos e a criação de novos, como foi o caso do retorno do DPVAT", declarou o senador.

Girão ainda destaca que enviou R$ 47 milhões em emendas para Fortaleza, assim como contribuiu para todos os demais municípios cearenses. O pré-candidato do Novo criticou intrigas políticas e afirmou que não mudará de postura caso venha a ser eleito prefeito da capital cearense.

"Só para Fortaleza já enviei R$ 47 milhões em emendas, além de remeter verbas para outros 183 municípios do Ceará, ou seja, 100% dos municípios cearenses, independente de brigas políticas, pois o cidadão não tem culpa dessas disputas politiqueiras. Minha postura de coerência não mudou e nem vai mudar se eu for escolhido como o próximo gestor de Fortaleza. A população já está percebendo que a experiência é diferencial e por isso estamos crescendo", afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pesquisas eleitorais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar