Guimarães, líder de Lula, se interna no Sírio-Libanês para cirurgia no coração

Guimarães, líder de Lula, se interna no Sírio-Libanês para cirurgia no coração

O deputado cearense fará o procedimento na segunda-feira, 28, com o médico Roberto Kalil Filho, mesmo profissional que acompanha o presidente Lula

O deputado federal José Guimarães (PT-CE), líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados, se internou neste domingo, 27, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde fará uma cirurgia no coração, anunciada ainda no mês de junho.

Em nota enviada à imprensa, o parlamentar afirmou que o procedimento será conduzido pela equipe de Roberto Kalil, médico que tratou do presidente Lula em algumas ocasiões, e do Dr. Fábio Jatene. Guimarães disse que voltará com boas notícias quando for possível.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Confira a nota de Guimarães

Amigos e amigas, informo que estou internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a realização de um procedimento cirúrgico, que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 28, às 10h.

A cirurgia será conduzida pela equipe do Dr. Roberto Kalil e Dr. Fábio Jatene, a quem confio plenamente.
Agradeço desde já o carinho, as orações e a compreensão de todas e todos. Assim que possível, volto com boas notícias.

Com fé e serenidade,
José Guimarães

Guimarães em busca de ser candidato ao Senado

Guimarães é cotado para ser candidato ao Senado Federal em 2026 em uma das duas vagas da base aliada. Demonstrando o interesse reiteradas vezes, o deputado federal declara buscar o apoio do presidente Lula e lideranças petistas cearenses, como o ministro da Educação Camilo Santana e o governador Elmano de Freitas e até da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar