Boulos, Maria do Rosário e Dallagnol reagem a término de Luisa Sonza com Chico Moedas

O tema vem sendo muito comentado nas redes sociais e repercutiu também entre políticos brasileiros

A notícia do término de namoro entre a cantora Luísa Sonza e Chico Moedas tem sido um dos principais assuntos no País nesta quarta-feira, 20, e repercutiu também no meio político. Parlamentares de grande influência reagiram à notícia.

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) disse estar decepcionada com Chico após a cantora escrever a música que leva o nome de seu ex-namorado. Ela afirmou em postagem que sua filha pediu para fazer essa manifestação pública. "Arrasadas", escreveu.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Guilherme Boulos (Psol-SP), deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de São Paulo, aproveitou a notícia para alfinetar o atual gestor da cidade, Ricardo Nunes (PSDB), e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele publicou uma imagem do prefeito ao lado do ex-presidente, com a legenda "Sabe qual namoro continua firme e forte?".

Deltan Dallagnol, deputado cassado e ex-procurador da Lava Jato, também se utilizou da repercussão do término entre Luísa e Chico para fazer críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro Dias Toffoli. "O Chico vai recorrer ao STF e o Toffoli vai dizer que ele não traiu", ironizou.

Já a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) disse que a cantora é uma "artista que tem a coragem para falar o que está sentindo, com sensibilidade e verdade", além de definir Luísa Sonza como "inspiração". A parlamentar apagou a postagem pouco tempo depois.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

luisa sonza chico moedas boulos dallagnol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar