Homem que falou em "colocar bala na cabeça" de Lula é preso pela PF

Segundo a Polícia Federal, o homem teria cometido o crime por meio de um comentário que fez em uma rede social e é suspeito de incentivar o cometimento de um homicídio contra o Presidente da República

A Polícia Federal (PF) em Roraima prendeu, na noite de sexta-feira, 20, o homem suspeito de fazer ameaças ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Segundo a PF, o homem teria cometido o crime por meio de um comentário que fez em uma rede social e é suspeito de incentivar o cometimento de um homicídio contra o Presidente da República.

Hoje (21), Lula visita a capital Boa Vista para ver de perto a situação dos Yanomami, povo que vive uma crise sanitária. Em publicação nas redes sociais, ele anunciou a viagem à região e o homem teria dito que seria "a hora de colocar a bala na cabeça dele".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prisão foi feita em flagrante e o homem encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Justiça Lula prisão homícídio redes sociais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar