Carmelo diz que Ciro é "louco": "Precisa tomar remédio e ter acompanhamento psiquiátrico"

Vereador disse ainda que tentativas de Ciro de atacar ex-presidente Lula é "oportunismo político"

Ao participar do programa Jogo Político nesta terça-feira, 24, o vereador Carmelo Neto (PL), disse que Ciro Gomes (PDT) é um “louco” e que “ele precisa tomar remédio e precisa ter um acompanhamento psiquiátrico". Comentário foi feito ao analisar a postura do pedetista durante participação em um debate com o humorista Gregório Duvivier, na última sexta. Na ocasião, o ex-ministro fez duras críticas ao ex-presidente Lula (PT). 

Ao mesmo tempo, Carmelo afirma que Ciro tem “raros momentos de lucidez” exatamente quando aponta os escândalos dos governos petistas. Postura que o vereador classifica como "oportunismo político”. “Afinal (Ciro) já foi ministro do Lula, já contribuiu com o governo Lula e Dilma, ou seja, fez parte da mesma panelinha dos que hoje estão sendo investigados por corrupção, porque contribuíram também, assim como Ciro Gomes, para os governos do PT”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O PT, na visão de Carmelo, "é desgastado" pela corrupção. “Governo Dilma que levou o Brasil à pior recessão da história. Pelos índices de desemprego que o Brasil teve naquela época e, importante ressaltar, sem pandemia”. Para ele, o Brasil hoje enfrenta dificuldades devido a um cenário mundial, vivendo um pós-pandemia que afetou o mundo inteiro. “Na época do governo Dilma, nós tínhamos indicadores piores do que nós tivemos enfrentando uma pandemia”, defendeu.

Carmelo disse que “a clara derrocada do Ciro” se dá no Estado do Ceará. "Eles conseguiram observar que, em termos de pesquisa, ele já perdeu mais de um milhão de votos se for comparado com que ele recebeu em 2018". E completou: “O Ciro tem caído, tirado ele próprio a sua máscara desesperadamente, justamente por isso, porque ele tem esse sonho, essa sede de ser presidente da República, mas o povo brasileiro não aguenta, não engole o Ciro Gomes. E tá partindo justamente do Ceará”.

Segundo Carmelo, "desde que Ciro esteve na Agrishow, ele deu uma piorada, ele precisa tomar remédio, ele precisa ter um acompanhamento psiquiátrico. Ele enlouqueceu naquela feira em São Paulo e, de lá até aqui, tem agredido empresários, empreendedores do estado do Ceará como Afrânio (do Coco Bambu)”. O vereador finaliza dizendo que Ciro “tem tido surtos mais frequentes talvez pelo momento que ele está enfrentando, que não é nada favorável não só aqui no Brasil, mas no Ceará.

Assista ao programa na íntegra:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

carmelo neto jogo político ciro gomes ex-presidente Lula antipetismo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar