Ciro vira "Ciranha" em animação que inclui ainda "Lulatman" e "Bolsoringa"; veja vídeo

Vídeo dividiu opiniões nas redes sociais

Depois do polêmico debate com o humorista Gregório Duviver, o pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) voltou a apostar em conteúdos inusitados para se manter em destaque nas redes sociais. Desta vez, o pedetista publicou uma animação inspirada nos heróis de HQ. Ciro virou "Ciranha" - mistura de seu nome com Homem Aranha -, enquanto Lula surge vestido de Batman - "Lulatman" - e Bolsonaro ganha o papel de Bolsoringa, baseado no vilão Coringa.

Enquanto escalam um prédio, "Lulatman" tenta convencer Ciranha a desistir da corrida presidencial para ajudá-lo a vencer as eleições, enquanto "Bolsoringa" está segurando a capa do "Cavaleiros das Cavaleiros das Trevas".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Ciro Gomes (@cirogomes) May 22, 2022

Até a publicação desta matéria, o vídeo - assinado pelo perfil "Cartunista Tímido" - já tinha mais de 440 mil visualizações, e o termo #Ciranha ficou entre os mais citados do Twitter. O material dividiu opiniões. Enquanto alguns seguidores elogiaram a produção, outros debocharam e criticaram a qualidade do conteúdo. "Alguém dá uma prêmio a esse cartunista, plmd! Cada dia se superando. Amei! Haahahahah", disse um deles. "Ciro, mude urgentemente quem sugeriu isso. Esses são seus inimigos", afirmou outro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ciro Lula Bolsonaro eleições

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar