Luizianne se reúne com dirigentes do Psol no Ceará

Ex-prefeita está insatisfeita com rumo eleitoral do PT no Ceará

A deputada federal Luizianne Lins (PT) se reuniu nesta quinta-feira, 31, com dirigentes do Psol no Ceará. Ela é contra o apoio do PT a uma candidatura do PDT ao governo do Estado. Após defender candidatura própria, ela tem conversado com outras legendas e se cogita que ela possa trocar de partido. O prazo da janela partidária vai até esta sexta-feira, 1º.

Luizianne conversou com o presidente do Psol Ceará, Alexandre Uchôa, e com Técio Nunes, integrante da executiva nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A conversa foi muito boa. Conversamos sobre a construção do palanque do Lula no Ceará e sobre 2022. Luizianne vê no Psol um caminho natural caso decida deixar o PT", disse Alexandre.

Técio disse ao O POVO que a conversa foi muito boa, mas não adianta nada sobre perspectiva de ela vir a se filiar. Ele disse que trataram da atual conjuntura e da pré-candidatura de Adelita Monteiro a governadora.

"Seria muito bom a Luizianne vir para o Psol", considera.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

deputada Luizianne Lins Psol Ceará Adelita Monteiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar