Bolsonaro no Cariri: "Continuamos defendendo a bandeira do Padre Cícero"

Referências a Padre Cícero Romão Batista marcam a visita do presidente Jair Bolsonaro a Juazeiro do Norte. "Nós continuamos defendendo a bandeira do Padre Cícero, sempre ao lado da família, defendendo a propriedade privada, a liberdade, Deus acima de tudo e combatendo o comunismo", afirmou o presidente.

"Nossa vocação é a liberdade. É a defesa da propriedade privada. É a liberdade de religião. É o direito de ir e vir. Isso é o que mais temos de sagrado em nosso meio".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogerio Marinho, comparou Bolsonaro ao patrono de Juazeiro. "Aqui na terra de Padre Cícero, um homem que deixou a sua marca e a sua história porque defendia valores da família, defendia valores da propriedade, defendia a pátria. Alias presidente, o senhor defende os mesmo valores que padre Cícero Romão Batista e é bom que se diga isso, bom que se saiba disso".

Com informações do repórter Henrique Araújo, enviado a Juazeiro do Norte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar