Participamos do

Veja deputados cearenses que acompanharam Bolsonaro na visita ao Ceará

Em transmissão ao vivo de pouco mais de sete minutos, em seu perfil no Facebook, o presidente e aliados políticos se aproximaram de apoiadores que o aguardavam
11:40 | Ago. 13, 2021
Autor Vítor Magalhães
Foto do autor
Vítor Magalhães Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou no aeroporto de Juazeiro do Norte nesta sexta-feira, 13, acompanhado de políticos e autoridades cearenses. Após descer da aeronave, o presidente cumprimentou apoiadores que o aguardavam do lado de fora do local sem respeitar o distanciamento social exigido pelas autoridades sanitárias.

Ao lado de Bolsonaro estavam os deputados federais cearenses Capitão Wagner (Pros), Pedro Bezerra (PTB) e Dr. Jaziel (PL); os deputados estaduais Delegado Cavalcante (PTB) e André Fernandes (Republicanos); o vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos) e a secretária do Ministério da Saúde Mayra Pinheiro, conhecida como “capitã cloroquina”.

Em transmissão ao vivo de pouco mais de sete minutos, em seu perfil no Facebook, o presidente e aliados políticos se aproximaram de apoiadores antes de se dirigir aos veículos que os transportaram para cerimônia de entrega de moradias populares no município.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No trajeto, Bolsonaro foi acompanhado por apoiadores que realizam uma motociata no deslocamento do aeroporto municipal até o Residencial Leandro Bezerra de Menezes, no bairro Sítio Barro Branco, em Juazeiro, onde ocorre a cerimônia de entrega de unidades habitacionais do programa Casa Verde e Amarela.

No local do evento, outros se juntaram ao grupo, como o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), que discursou ao lado do presidente. Essa é a terceira visita de Bolsonaro ao Estado desde que assumiu a presidência; a segunda apenas em 2021.

Com informações do repórter Henrique Araújo, enviado a Juazeiro do Norte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags