Veja deputados cearenses que acompanharam Bolsonaro na visita ao Ceará

Em transmissão ao vivo de pouco mais de sete minutos, em seu perfil no Facebook, o presidente e aliados políticos se aproximaram de apoiadores que o aguardavam

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou no aeroporto de Juazeiro do Norte nesta sexta-feira, 13, acompanhado de políticos e autoridades cearenses. Após descer da aeronave, o presidente cumprimentou apoiadores que o aguardavam do lado de fora do local sem respeitar o distanciamento social exigido pelas autoridades sanitárias.

Ao lado de Bolsonaro estavam os deputados federais cearenses Capitão Wagner (Pros), Pedro Bezerra (PTB) e Dr. Jaziel (PL); os deputados estaduais Delegado Cavalcante (PTB) e André Fernandes (Republicanos); o vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos) e a secretária do Ministério da Saúde Mayra Pinheiro, conhecida como “capitã cloroquina”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em transmissão ao vivo de pouco mais de sete minutos, em seu perfil no Facebook, o presidente e aliados políticos se aproximaram de apoiadores antes de se dirigir aos veículos que os transportaram para cerimônia de entrega de moradias populares no município.

No trajeto, Bolsonaro foi acompanhado por apoiadores que realizam uma motociata no deslocamento do aeroporto municipal até o Residencial Leandro Bezerra de Menezes, no bairro Sítio Barro Branco, em Juazeiro, onde ocorre a cerimônia de entrega de unidades habitacionais do programa Casa Verde e Amarela.

No local do evento, outros se juntaram ao grupo, como o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), que discursou ao lado do presidente. Essa é a terceira visita de Bolsonaro ao Estado desde que assumiu a presidência; a segunda apenas em 2021.

Com informações do repórter Henrique Araújo, enviado a Juazeiro do Norte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaro deputados ceará juazeiro do norte brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar