Ao lado de Bolsonaro, prefeito de Juazeiro diz que quer acabar com praga da corrupção

Glêdson Bezerra (Podemos) agradeceu a visita de Jair Bolsonaro e destacou que sente um sentimento de "profunda alegria" com a vinda da comitiva presidencial

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), esteve ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã desta sexta-feira, 13, durante a cerimônia de entrega de moradias populares do programa Casa Verde e Amarela no município. Na ocasião, além de agradecer a vinda do chefe do Executivo nacional e sua comitida, o prefeito destacou que sua gestão pretente "acabar com a praga da corrupção" na cidade. 

Poucas vezes as palavras nos faltam, mas desta vez, senhor presidente, diante de tanta alegria, as palavras são tantas que a gente vai tentar resumir em um sentimento, um sentimento de profunda alegria de neste governo, no nosso governo, receber o líder maior da nação e toda sua comitiva para entregar, disse Glêdson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo depois, o prefeito completou: "Nós estamos também combatendo um bom combante no sentido de acabar com uma praga terrível que assolou o pais e assolou por muito tempo a nossa cidade que é a praga da corrupção", disse Glêdson. 

Com informações do repórter Henrique Araújo, enviado a Juazeiro do Norte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar