Ministro compara Bolsonaro a Padre Cicero: "defende os mesmos valores"

Segundo Marinho, o governo federal "fez a opção pelos mais humildes e pelos mais necessitados"

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogerio Marinho, comparou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ao padre Cícero, padroeiro de Juazeiro do Norte, durante visita do chefe do Executivo ao município do Cariri cearense para entregar unidades habitacionais do programa Casa Verde e Amarela nesta sexta-feira, 13.

Segundo Marinho, o governo federal "fez a opção pelos mais humildes, pelos mais necessitados, pelo fragilizados e por aqueles que eram deixados de lado como era o nordeste brasileiro".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Aqui na terra de Padre Cícero, um homem que deixou a sua marca e a sua história porque defendia valores da família, defendia valores da propriedade, defendia a pátria. Alias presidente, o senhor defende os mesmo valores que padre Cícero Romão Batista e é bom que se diga isso, bom que se saiba disso".

Com informações do repórter Henrique Araújo, enviado a Juazeiro do Norte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaro padre cicero cariri juazeiro do norte brasil ceará rogerio marinho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar