Participamos do

Assista ao vivo: Bolsonaro entrega casas no Ceará e faz discurso

Discursos são marcados por denúncias de corrupção a governos anteriores, no Brasil e em Juazeiro
11:20 | Ago. 13, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assista ao vivo à entrega de moradias feita pelo presidente Jair Bolsonaro, em Juazeiro do Norte, no Cariri:

A comitiva presidencial desembarcou em Juazeiro por volta de 10 horas, para participar da cerimônia de entrega de moradias populares em Juazeiro e no Crato. Segundo o governo, as unidades habitacionais do programa Casa Verde e Amarela devem beneficiar 10,8 mil famílias.

A cerimônia de entrega das chaves ocorre no Residencial Leandro Bezerra de Menezes, no bairro Sítio Barro Branco, em Juazeiro do Norte. Essa é a terceira visita de Bolsonaro ao Estado desde que assumiu a presidência; a segunda apenas em 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante sua chegada ao estado, foram registrados alguns pontos de aglomerações próximos ao Aeroporto de Juazeiro do Norte - Orlando Bezerra de Menezes. Confira:

 

 

Na última quinta-feira, 12, ao lado do deputado estadual André Fernandes (Republicanos) e do vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos), o presidente cogitou a possibilidade de participar de uma motociata durante a visita. O evento vem sendo realizado em diversos municípios brasileiros com registros de aglomerações.

A última vez que o presidente esteve no Estado foi em fevereiro de 2021, quando esteve em obra de duplicação da BR-222, no Anel Viário de Fortaleza, em Caucaia e na Região Metropolitana.

O prefeito do Crato, José Ailton Brasil (PT), disse que não foi convidado a participar da inauguração. Na última quinta-feira, o gestor disse ao O POVO que ainda não havia sido notificado pela assessoria presidencial a respeito da solenidade, mas que “gostaria muito de estar presente”.

Políticos aliados ao presidente já confirmaram participação no evento, dentre eles, André Fernandes, Carmelo Neto, e os deputados federais Pedro Bezerra (PTB) e Domingos Neto (PSD).

Com informações do repórter Henrique Araújo, enviado a Juazeiro do Norte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags