Bolsonaro publica no Twitter vídeo caminhando sem máscara no corredor do hospital

Na publicação, o presidente escreveu: "Seguimos progredindo. Bom dia a todos".

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou neste sábado, 17, em sua conta no Twitter, um vídeo caminhando pelo corredor do hospital Vila Nova Star, onde está internado em São Paulo para tratar de uma obstrução intestinal. Na imagem, o presidente está sem máscara, o que já tinha sido observado em outros momento na sua internação. Na publicação, Bolsonaro escreveu: "Seguimos progredindo. Bom dia a todos".

Segundo o último boletim médico, o estado de saúde do presidente evolui bem, e ele pode receber alta amanhã. Exame de tomografia computadorizada do abdômen, na tarde desta sexta-feira, 16, mostrou melhora do quadro de suboclusão. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital, foi retirada a sonda nasogástrica e o presidente aceitou bem a alimentação via oral.

LEIA MAIS l Entenda o que é obstrução intestinal, diagnóstico do presidente Jair Bolsonaro

Bolsonaro foi internado por um quadro de obstrução intestinal na quarta-feira, 14. Ele relatou dores abdominais e dificuldade para respirar. Além disso, há dias o presidente se queixava de uma crise de soluços contínua.

O chefe do Executivo nacional deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília (DF) pela manhã. Após exames, a equipe diagnosticou uma obstrução intestinal. Esta situação acontece quando a comida não consegue atravessar parte do intestino.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BOLSONARO SAÚDE TWITTER

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar