Bolsonaro será transferido para São Paulo para avaliar necessidade de cirurgia de emergência

A confirmação é da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom). Exames mostraram uma obstrução intestinal no chefe do Executivo.

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) divulgou, nesta quarta-feira, 14, uma nota em que afirma que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), internado no Hospital das Forças Armadas em Brasília, será transferido para São Paulo, onde fará exames para detectar a necessidade ou não de uma cirurgia. Exames mostraram ainda uma obstrução intestinal no chefe do Executivo.

"Após exames realizados no HFA em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência", afirma órgão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bolsonaro: últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BOLSONARO SÃO PAULO CIRURGIA INTESTINO BRASÍLIA SOLUÇOS OBSTRUÇÃO FACADA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar