PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Bolsonaro publica foto acamado em hospital: "Estaremos de volta em breve, se Deus quiser"

Momentos antes, o presidente também usou suas redes sociais para comentar sobre seu estado de saúde. Ele lembrou da facada que recebeu em 2018 e culpou partidos de esquerda pela situação

Filipe Pereira
17:20 | 14/07/2021
Bolsonaro divulga foto acamado em hospital:
Bolsonaro divulga foto acamado em hospital: "Estaremos de volta em breve, se Deus quiser" (Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro divulgou nas redes sociais, na tarde desta quarta-feria, 14, uma foto em que aparece acamado. Após passar mal com dores no abdômen, o chefe do Executivo nacional foi sedado e submetido a uma endoscopia no Hospital das Forças Armadas em Brasília após a constatação de uma obstrução intestinal.

No momento, o presidente está sendo transferido para São Paulo, onde passará por exames que devem avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência. Em publicação, Bolsonaro escreveu: "Estaremos de volta em breve, se Deus quiser. O Brasil é nosso! Bandeira do Brasil". 

Momentos antes, em outra publicação, Bolsonaro atribuiu seu estado a uma "tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao Psol, braço esquerdo do PT", referência dada à facada que recebeu de Adélio Bispo de Oliveira durante sua campanha eleitoral. Ele acusou os partidos de esquerda de, na época, tentar impedir sua vitória nas urnas e atentar "contra a nossa democracia".

Bolsonaro: últimas notícias