"Quero que apareça no Brasil alguém que prove a minha culpa", diz Lula

Ex-presidente falou sobre processos que podem ser julgados em Brasília; assista transmissão ao vivo da entrevista

Em entrevista nesta quinta-feira, 15 de abril (15/04), na rádio O POVO CBN o ex-presidente Lula (PT) acusou o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador Deltan Dallagnol de tentar envolvê-lo na Lava Jato por "necessidade" de evitar sua candidatura. Porém, ele avaliou "estar provando todas as mentiras". "Quero que apareça no Brasil alguém que prove a minha culpa", completou

"Nós, agora, estamos provando todas as mentiras que foram contadas ao meu respeito. Tudo que está
acontecendo hoje nós dissemos em 2016. E estou muito tranquilo aguardando o desfecho do que vem a acontecer, porque eu já provei minha inocência. Eu quero que apareça no Brasil alguém para provar minha culpa", afirmou o petista. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM

Acompanhe a transmissão ao vivo da entrevista de Lula à rádio O POVO CBN

"Se tem um ser humano que teve a trajetória de vida que eu tive, deixar de acreditar nas instituições para se consolidar no processo democrático, a gente para de fazer politica. A gente tem que brigar", acrescentou o petista. 

A entrevista ocorreu em dia decisivo para o ex-presidente. O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) analisa hoje a decisão do ministro Edson Fachin que anulou condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Lava Jato. Será a definição final sobre a anulação das condenações do ex-presidente.

O ex-presidente Lula (PT) concedeu entrevista hoje, quinta-feira, 15 de abril (15/04), às 9 horas (horário de Brasília), ao jornalista Jocélio Leal, no programa O POVO no Rádio, na rádio O POVO CBN. A conversa ao vivo você acompanha aqui.

A transmissão também pode ser acompanhada na rádio O POVO CBN (FM 95,5), CBN Cariri (93.5 FM), Youtube do O POVO, Facebook do O POVO e Facebook da CBN Cariri.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lula entrevista lula ex-presidente lula lula presidente rádio CBN radio O POVO CBN entrevista Lula CBN entrevista Lula opovo Jocelio Leal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar