Homem se atrapalha e deixa anel de R$ 6 mil cair no lago durante pedido de casamento

O momento foi registrado e o vídeo compartilhado no Tik Tok e já tem mais de 3 milhões de visualizações

Pedidos de casamento são únicos e inesquecíveis para os noivos, mas um em particular vai ficar marcado por outro motivo. O britânico Ross Bamber, de 26 anos, decidiu pedir a namorada em casamento levando-a para um lugar paradisíaco. Entretanto, na hora do pedido, ele deixou o anel de noivado avaliado em mil libras (cerca de R$ 6,3 mil, na cotação atual) cair em um lago. O momento foi registrado e o vídeo compartilhado no Tik Tok e já tem mais de 3 milhões de visualizações.

O local do pedido estava decorado com velas para criar um clima mais romântico e intimista. A noiva, Geri Ashforth, de 23 anos, visivelmente emocionada com a realização do sonho do casal, ficou de olhos fechados esperando o momento mais aguardado. Porém, Ross se atrapalhou e deixou o anel cair. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Por favor, diga que não era o que eu pensava”, disse a noiva. Ao mesmo tempo, Ross olha de forma assustada tentando entender o que tinha acontecido.

Os dois se desesperaram com a situação e, junto com alguns amigos que estavam presentes no local, o noivo mergulhou no local em busca do anel. Contudo, a tentativa não teve sucesso. 

O clima romântico já não mais existia, mesmo assim Ross improvisou o pedido de casamento com um anel de compromisso que já estava no dedo da namorada. No dia seguinte, ele decidiu comprar outro anel e voltou ao lago com a amada para fazer novamente o pedido, tomando todos os cuidados para não perder a joia novamente. E ela finalmente pôde dizer "sim".

Em entrevista à agência de notícias Southwest News Service, Ross Bamber alegou que ficou desapontado com o desfecho do episódio, principalmente depois do tempo que levou para preparar a surpresa. "Eu não conseguia acreditar. Eu nem consegui me ajoelhar. Tirei o anel do bolso e, quando abri a caixa, o anel caiu. O anel quicou algumas vezes e depois caiu entre as aberturas do deck", relatou. 

O britânico ainda tem a esperança de reencontrar o anel de noivado original. Segundo ele, os proprietários do lago estão colaborando com as buscas, tanto que recorreram a um detector de metal. Ross e Geri, são profissionais da área de saúde mental e se conheceram em 2017, enquanto trabalhavam na mesma casa de repouso, mas só começaram a namorar em 2021.

Veja vídeo: 

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar