Juliette leva menino no colo em aeroporto e mãe pede: "devolve meu filho"

Juliette estava no aeroporto quando um menino se segurou em seus braços. Na pressa para pegar o voo, carregou o garoto pelo caminho

Juliette estava no aeroporto de Salvador, na Bahia, quando passou por uma situação inusitada: um garoto se prendeu em seu corpo para que ela lhe segurasse no colo.

A cantora ficou alguns minutos com o menino chamado Nicolas e, ao tentar colocá-lo no chão, ele se recusou a sair de seus braços.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“E agora?”, perguntou a artista. A mãe da criança, então, respondeu: “pode trazer ele, venha Nicolas”. Mas o garoto continuou no colo.

Juliette estava atrasada para pegar o voo, por isso, um membro de sua equipe disse: “a gente vai ter que levar ele, vamo”.

A artista foi cercada por uma multidão enquanto carregava a criança. Ao fundo, é possível ouvir a mãe pedindo: “não leva meu filho, não, minha gente. Devolve meu filho

A situação aconteceu na quarta-feira, 29 de junho, depois que Juliette se apresentou no "São João da Thay", promovido pela influenciadora digital Thaynara OG no Maranhão.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase juliette sao joao da thay juliette freire aeroporto thaynara of

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar