Leo Dias deixa Brasil após caso de Klara Castanho: "Cuidar de mim"

Leo Dias, um dos colunistas que divulgaram informações pessoais sobre Klara Castanho em relação à sua gravidez, deixou o Brasil após polêmica

Leo Dias se tornou alvo de críticas nos últimos dias após o caso de Klara Castanho. O colunista foi um dos profissionais que divulgaram informações pessoais da atriz, que engravidou depois de ter sido estuprada e deu o bebê para a adoção. Agora, o jornalista deixou o Brasil para “cuidar” de si mesmo.

“Hora de cuidar de mim”, escreveu na legenda de uma foto que mostra seu passaporte. Ele publicou uma imagem do mapa do Oriente Médio, mas não revelou o destino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Longa viagem. A gente precisa descansar. Vai ser um destino longo. Não é Dubai. A gente só vai parar em Dubai. Estamos quase sem mala”, disse em vídeo, durante viagem no avião.

Leo Dias está viajando com o namorado Gilberto Junior. “Ele (Gilberto Junior) veio com pouquíssima roupa, porque a gente decidiu viajar hoje. Liguei e comprei (a passagem) e estamos aqui. Que Deus nos abençoe e guie”, continuou.

Antes da viagem, ele desabafou nas redes sociais sobre a polêmica. Primeiro, o colunista agradeceu ao apoio: "Para as pessoas que me ligaram e ficaram por horas comigo... Eu não vou ficar falando das pessoas que me deram as costas, porque não vale a pena".

O jornalista ainda mandou indiretas para alguns famosos: "Eu errei, me desculpei, mas o ódio que recebi... Eu não guardo rancor de nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. A partir de amanhã é uma nova etapa na minha vida".

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase leo dias klara castanho caso de klara castanho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar