Murilo Huff se irrita após ser acusado de não cuidar do filho: "Maluca"

O cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, respondeu usuário que lhe acusou de não cuidar de Léo

Murilo Huff enviou colares para seus fã-clubes e pediu para que os usuários tirassem fotos usando objeto e publicassem nas redes sociais. Mas, na mensagem em que conversava diretamente com seu público, uma pessoa lhe acusou de não cuidar do filho.

“Vão cuidar do Léo. Moço nem participa (da vida) do menino. Deus me livre”, escreveu um usuário em publicação no Twitter. A pessoa está se referindo a Leo, filho do cantor com Marília Mendonça (1995 - 2021), que tem dois anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vai cuidar você da sua vida, velha maluca”, respondeu o artista. A resposta viralizou na rede social e teve mais de 1.000 curtidas e 500 compartilhamentos.

Muitas pessoas apoiaram Murilo Huff: “Quem fala o que quer, ouve o que não quer”, escreveu um usuário. “Lenda faz assim”, elogiou outra pessoa.

“Murilo, a sua escoliose não bateu ainda? Porque o peso para aguentar isso deve ser grande”, defendeu um perfil.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase murilo huff marilia mendonca leo familia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar