Vídeo de "policial gato" em ocorrência chama atenção na redes sociais

Vídeo que mostra um policial durante ação em escola de Porto Velho acumula mais de quatro milhões de visualizações no Tiktok

Iuri Gibaldi, de 28 anos, é policial militar e estava apenas em mais um dia de trabalho em Porto Velho, em Rondônia, quando foi gravado por um aluno da escola estadual, onde atendia a uma ocorrência. O vídeo foi publicado no TikTok e já ultrapassa 4 milhões de visualizações.

Apelidado de ‘policial gato’ pelos internautas, o PM já ganhou mais de 26 mil seguidores em seu perfil no Instagram desde o início da repercussão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Autodeclarado tímido, Iuri Gibaldi comentou em entrevista ao G1 que não possui o hábito de publicar coisas em suas redes sociais e ficou surpreso com a repercussão.

@xim3nes Policial q veio no carmela kkk #policial #carmeladutra #portovelho ♬ som original - Ximenes


Vários perfis famosos no Instagram republicaram o vídeo do PM. Entre comentários e curtidas, o conteúdo alcançou mais de um milhão de visualizações nesta rede social. Nos comentários, os internautas elogiam a aparência do policial e ressaltam a sua timidez: “fofo”.

Apesar do elogios, o policial conta que é reservado e que nunca se achou muito bonito. "Não tinha noção da forma que as pessoas me viam. Sempre me achei normal. Nunca fui apegado à beleza. Na verdade, até hoje tô nessa fase de 'patinho feio'", conta. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

policial gato pm porto velho tiktok instagram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar