Susto: casal acorda e encontra cadela desconhecida em sua cama

Na noite anterior, uma tempestade tinha assolado a cidade, e o casal presumiu que o animal tinha entrado na casa para se abrigar

Imagine você acordar e ver, na sua cama, um desconhecido deitado ao seu lado. Isso aconteceu com um casal nos Estados Unidos. Mas, no caso, o estranho era uma cachorra. 

Julie Thorton Johnson, moradora de Benton, no estado do Tennessee, acordou no início do mês com uma surpresa em sua cama. Ao lado do marido Jimmy, uma cachorra desconhecida estava dormindo em sua cama.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Julie não conhecia o animal que estava na cama dormindo tranquilamente. "Eu me virei e, nos primeiros 10 segundos, ficamos apenas nos encarando. Eu disse: 'Esse cachorro não é nosso'", disse ela ao Dodo, portal norte-americano de notícias sobre pets. 

Como ama os animais, Julie deixoua cadela dormindo, enquanto tentava entender como elatinha ido parar ali. Depois, ocasal lembrou que, na noite anterior, uma tempestade tinha assolado a cidade e que, acidentalmente, tinha deixado a porta dos fundos da casa aberta, então foi fácil para a visitante entrar.

 

 

Imaginando que ela já tinha donos, Julie publicou uma foto da cadela nas redes sociais. Logo a família da doguinha apareceu. A filhote, que se chama Nala, se perdeu durante uma caminhada no dia anterior e não conseguiu encontrar o caminho de volta para casa.

"As mães da cadelinha vieram buscá-la rapidamente. Foi um reencontro muito feliz.", afirmou Julie, que logo marcou um reencontro com a filhote e suas tutoras. "Foi maravilhoso. Conhecemos as mães de Nala. Isso resultou em uma verdadeira amizade. Se elas precisarem de uma babá para Nala, acho que provamos que podemos ser confiáveis", sugeriu.

Assista ao momento:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cachorro tempestade acordar desconhecido estranho eua cadela filhote

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar