Participamos do

Menina de 4 anos joga balde tinta no irmão, suja toda cozinha e mãe tem prejuízo de R$ 3 mil

A cozinha da casa estava em reforma e a mãe da criança precisou ir ao banheiro por cinco minutos, enquanto as crianças brincavam
10:04 | Abr. 26, 2022
Autor Carolina Passos
Foto do autor
Carolina Passos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma menina de 4 anos e seu irmão de apenas 1, foram pegos em flagrantes depois de causarem uma verdadeira "tsunami" de tinta branca por toda cozinha de casa e ficarem completamente lambuzados da cabeça aos pés. O episódio ocorreu no condado de North Yorkshire, no Reino Unido. Segundo o site de notícias Daily Mail, a mãe do casal, Hayley Kidd, 27, estava reformando a cozinha de casa no dia 18 de abril, enquanto seus filhos Bonnie e Harry brincavam no jardim.

Enquanto as crianças brincavam, Hayley aproveitou para ir ao banheiro e os cinco minutos que ficou ausente foi o tempo suficiente para a filha mais velha encontrar o balde e espalhar tinta branca sobre si, o irmão e por toda a cozinha, incluindo o chão e os armários. Hayley explicou que havia deixado a tinta do lado da cozinha, mas Bonnie subiu em um móvel e usou uma concha para jogar tinta ao redor da cozinha e em seu irmão mais novo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hayley registrou o momento em que flagrou os filhos na cozinha e postou no Facebook com a legenda dizendo “ Nunca mais pinto com as crianças em casa”. Na imagem, a menina aparece atrás do balde e o garoto no chão, ambos pingando tinta branca, que também escorre até o chão. 

Quando a duplinha avistou a mãe ficaram paralisados e a pequena Bonnie foi logo dizendo que estava arrependida do que tinha feito. "Ela me perguntou se eu estava brava e só respondi que não estava feliz." Disse Hayley.

A mulher estima um prejuízo de pelo menos £ 500 (cerca de R $3.000), já que precisará trocar o forno, a fritadeira, o micro-ondas e até as tomadas, que apresentaram defeito depois da travessura.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar