Fortaleza: 11 celulares sem documentação são apreendidos no Aeroporto

11 celulares sem documentação fiscal são apreendidos no Aeroporto de Fortaleza

Os itens estavam na bagagem de uma passageira, que poderá responder pelo crime de descaminho
Atualizado às Autor Alice Barbosa Tipo Notícia

Uma mulher foi flagrada com aparelhos eletrônicos sem documentação fiscal na noite desta quarta-feira, 10, no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Os itens foram apreendidos e a passageira foi conduzida à sede da Polícia Federal (PF).

LEIA MAIS | Suspeito de matar cearense em SP viajou a Crateús e chorou no velório antes de ser preso

Dentre os aparelhos apreendidos, havia 11 celulares, cinco fones sem fio e 20 caixas vazias de celular, todos sem documentação fiscal, de acordo com as informações da PF.

Esses objetos estavam na bagagem de uma passageira que desembarcava de voo saído do município de Foz do Iguaçu, no Paraná.

A mulher foi levada à sede da PF para os procedimentos cabíveis e poderá responder pelo crime de descaminho.

Segundo a PF, as apreensões integram as atividades de fiscalização realizadas rotineiramente em aeroportos, com o intuito de combater práticas ilícitas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar