Motociclista fica ferido após colisão com carro na av. Aguanambi
Com o impacto da colisão, o motociclista quebrou um braço e foi arremaçado do outro lado da via. Ambos os veículos seguiam no sentido bairro de Fátima
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta e foi registrado na tarde desta terça-feira, 23, na av. Aguanambi, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza.
LEIA TAMBÉM | Em três dias, Canoa Quebrada registra 2º caso de acidente com jipes; veja vídeo
De acordo com agentes da Polícia Civil, que passavam pelo local no momento do ocorrido, ambos os veículos seguiam no sentido bairro de Fátima quando houve a colisão.
Segundo um dos agentes, por volta das 16h30min o motorista do carro teria fechado o motociclista, que estaria trafegando na faixa destinada a ônibus.
Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado para o outro lado da via (sentido Centro), chegando a atravessar a grade de proteção. Ele estava utilizando capacete, mas carregava outro preso ao braço direito, que acabou fraturado durante o acidente.
O motociclista permaneceu deitado no chão até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 16h40min.
O POVO procurou a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) para obter mais informações, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria. O conteúdo será atualizado assim que houver resposta.