Cadáver é encontrado em estado de decomposição em terreno no bairro Bela Vista
Corpo foi localizado próximo a um buraco no muro de um terreno neste domingo, 24, em Fortaleza
Um cadáver foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de terreno no bairro Bela Vista, em Fortaleza, neste domingo, 24. O POVO apurou que o corpo foi identificado como do sexo feminino. No local, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense (Pefoce) colheram indícios que vão auxiliar na identificação da vítima e a causa da morte.
Moradores do entorno afirmam que o corpo teria sido encontrado perto de um buraco no muro de um terreno que seria da Universidade Federal do Ceará (UFC).
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a ocorrência foi registrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE).
Ainda segundo o órgão, após o resultado do laudo pericial será possível identificar as causas da morte. O caso está a cargo do DHPP.
Em nota, a UFC declarou que foi informada pela PMCE, por volta das 10h30min desse domingo, 24, sobre a presença de um corpo no Campus do Pici. O cadáver foi encontrado nas proximidades do muro da Universidade, em uma ampla área verde conhecida como Matinha do Pici. Devido à dificuldade de acesso ao local, foi necessário abrir um buraco do muro para que a Polícia Forense realizasse a retirada do corpo.
"A restauração da estrutura já está sendo providenciada pela Universidade. A UFC lamenta profundamente a perda de mais uma vida em decorrência da violência", afirma.