Investigador da Polícia Civil morre enquanto treinava em academia em Fortaleza

Investigador da Polícia Civil morre enquanto treinava em academia em Fortaleza

Caso aconteceu na manhã deste sábado, 12. Agente era lotado na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) desde de 2022

Um Policial Civil do Ceará morreu, na manhã deste sábado, 12, enquanto treinava em uma academia localizada no bairro Maraponga, em Fortaleza. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada.

Identificado como Francisco José Alves da Silva Júnior, de 47 anos, o agente era investigador lotado na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), unidade especial da corporação, desde 2022.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS | Ceará: Elmano anuncia reforço com 174 novos policiais a partir de agosto

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) emitiu uma nota de pesar sobre a perda do agente. “Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos e que Deus, em sua infinita sabedoria e amor, dê forças a todos neste momento de luto”, disse.

O Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (Sinpol) manifestou, também em nota, solidariedade aos familiares e amigos do agente. “Que sua memória siga viva no coração de todos que com ele conviveram. Descanse em paz, guerreiro”, comentou.

O POVO procurou à Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para saber a razão do falecimento do policial, além da Polícia Militar do Ceará (PMCE) questionando se o agente chegou a ser socorrido. A matéria será atualizada quando as corporações responderem.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar