Homem é preso após roubar e agredir mulher com criança no bairro Aldeota, em Fortaleza

Homem é preso após roubar e agredir mulher com criança no bairro Aldeota, em Fortaleza

Crime foi flagrado por uma câmera de segurança e mostrou que o suspeito aborda a vítima na calçada, rouba seus pertences e, em seguida, foge. Ele foi capturado dentro de um imóvel pela Polícia Militar do Ceará (PMCE)

Um homem foi preso, nessa quarta-feira, 25, após roubar e agredir uma mulher que estava acompanhada de uma criança no bairro Aldeota, em Fortaleza. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o suspeito aborda a vítima na calçada, rouba seus pertences e, em seguida, foge.

A criança chega a presenciar o início da ação criminosa e corre após o homem empurrar a mulher na parede.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Após a divulgação do vídeo, os policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito escondido em um imóvel. Durante a abordagem, ele confessou o crime.

LEIA MAIS | Vídeo: homem furta comércio em Fortaleza coberto por lençol e recebe apelido de "ladrão fantasma"

A captura do homem de 24 anos foi feita por meio de uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão e contou com apoio do Serviço de Inteligência (SAI) do batalhão. O homem foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo.

A Polícia Militar informou que, posteriormente, surgiram informações que ligavam o suspeito a outro crime anterior, que não foi divulgado pela corporação.

O homem foi levado ao 15º Distrito Policial, onde foi reconhecido pela vítima. O suspeito já possui antecedentes por roubo, desacato, crime ambiental, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024.

LEIA MAIS | PRF interrompe roubo e prende dois em passarela da BR-116

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).

Veja o vídeo


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar