Prefeitura anuncia plano operacional de apoio ao show de Whindersson Nunes em Fortaleza

O evento, que será realizado a partir das 20h, visa arrecadar fundos e doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

A Prefeitura de Fortaleza divulgou nesta sexta-feira, 24, o plano operacional para o show beneficente do humorista e influencer digital Whindersson Nunes, que ocorrerá no sábado, 25, no Estádio Presidente Vargas. O evento, que será realizado a partir das 20h, visa arrecadar fundos e doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

No setor da segurança, o órgão gestor municipal informou que disponibilizará 100 agentes para atuar durante o show de Whindersson Nunes. Os guardas municipais, além de serem distribuídos na operação a fim de garantir a segurança dos acessos e do entorno do estádio, também auxiliarão nas atividades da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), da Secretaria Regional 4 (SER 4) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No que se refere à fiscalização, a Agefis atuará com mais de 50 agentes, entre fiscais de atividades urbanas, coordenadores, motoristas e auxiliares.

A fiscalização realizará o controle urbano das ruas próximas ao local, garantindo a desobstrução das vias e o livre trânsito do público entre as ruas Paulino Nogueira, Marechal Deodoro, Costa Souza e Avenida dos Expedicionários. Além disso, será verificado o credenciamento do comércio ambulante e o cumprimento das condicionantes contidas nas autorizações e documentações concedidas pelo ordenamento da Secretaria Regional 4.

A fiscalização também estará atenta às estruturas irregulares no espaço público e à venda de produtos proibidos, como a comercialização de cigarros eletrônicos.

Em relação à venda de alimentos e bebidas, esta será feita por vendedores ambulantes orientados pela SER 4. Para a realização do show, até 45 ambulantes irão atuar no comércio nas proximidades do Estádio Presidente Vargas.

Siga o canal de Notícias do O POVO no WhatsApp 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar