Mulher é presa suspeita de latrocínio que vitimou entregador no Jóquei

Homem que efetuou o disparo segue sendo procurado pelas forças de segurança

Uma mulher de 21 anos foi presa ainda em estado de flagrante suspeita de participação no assalto que resultou na morte de um entregador no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, na manhã dessa quinta-feira. A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi presa após a Polícia Militar receber informações sobre o paradeiro dela.

“Constatada a situação, a mulher foi encontrada e conduzida ao 32º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada”, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As forças de segurança seguem em busca do homem que efetuou o disparo que matou a vítima. Ainda na tarde dessa quinta, a motocicleta utilizada pela dupla no crime foi encontrada pela Polícia Militar. O caso é investigado pelo 27º Distrito Policial (27º DP).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Latrocíno entregador Jóquei Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar