Caixa Cultural de Fortaleza e Cine São Luiz cancelam programação carnavalesca devido às chuvas

Além da Caixa Cultural de Fortaleza e do Cine São Luiz, outras programações carnavalescas foram canceladas

A Caixa Cultural e o Cine São Luiz cancelaram a programação carnavalesca deste sábado, 10, devido às fortes chuvas que atingiram Fortaleza. Os espaços culturais comunicaram a decisão nas redes sociais.

A Caixa Cultural de Fortaleza alegou que devido às fortes chuvas, que alagaram o entorno do espaço, localizado na Av. Pessoa Anta, na Praia de Iracema, as oficinas “confetes orgânicos e sustentabilidade” e “bailinho gente arteira” não seriam realizadas. A programação do campo retorna no dia 15 de fevereiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cine São Luiz, por sua vez, informou que a programação foi suspensa por “questões técnicas”. O cineteatro exibiria “Perfil de Cinema — Almodóvar”. Nas redes sociais, o equipamento lamentou o transtorno causado e salientou que quando a situação foi resolvida comunicará ao público.

Além da Caixa Cultural de Fortaleza e do Cine São Luiz, outras programações carnavalescas foram canceladas, como o carnaval infantil que aconteceria no Passeio Público, no Centro, e o evento para crianças e adultos que seria realizado no Parque Rachel de Queiroz, no Presidente Kennedy.

A manutenção da programação de carnaval de Fortaleza seguirá dependendo das condições climáticas da capital cearense. Ainda hoje acontecerão eventos no Mercado da Aerolândia, Mercado dos Pinhões e Praia de Iracema (Aterrinho).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar