Clássico-rei: torcedores de Fortaleza e Ceará entram em confronto

O clássico-rei ocorreu no Estádio Presidente Vargas, localizado no bairro do Benfica, e teve um público limitado a 12 mil torcedores

A partida entre Fortaleza e Ceará pela primeira rodada do Campeonato Cearense 2023, na noite dessa terça-feira, 8, teriam desencadeado confrontos pela Cidade entre os torcedores dos dois times. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram confusões nos bairros da Granja Portugal e Jardim das Oliveiras. A Polícia Militar informou que nenhum confronto aconteceu ao redor do estádio.

O clássico-rei ocorreu no Estádio Presidente Vargas, localizado no bairro do Benfica, e teve um público limitado a 12 mil torcedores. O policiamento contou com apoio de agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que alguns torcedores levando bombas caseiras, feitas com bolas de sinuca:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Em nota, a Polícia Militar disse que os pontos de onde as confusões teriam acontecido foram checadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), mas não houve a constatação de ocorrências.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Ceará Clássico-rei briga entre torcidas confrontos Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar