Participamos do

Tenente da PM leva tiro de raspão na cabeça em Fortaleza

O militar foi atingido por um tiro quando passava pela rua Três Corações, no Grande Bom Jardim. Há três dias um sargento da reserva foi morto a tiros no Jangurussu. Um dia antes, o tenente Leonardo Lírio foi vítima de criminosos e não resistiu aos ferimentos
21:55 | Abr. 17, 2022
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um tenente da reserva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi baleado de raspão na cabeça neste domingo, 17. A vítima havia saído de Maracanaú, Região Metropolitana da Capital, para visitar o filho e passou pela Rua Três Corações, no Grande Bom Jardim, em Fortaleza, de motocicleta.

Ele teria sido confundindo com integrante de facção rival e cercado por criminosos. Muitas viaturas estiveram no local. A aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer)

O oficial foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bom Jardim (UPA) e em seguida transferido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, devido ao fato de o disparo ter atingido uma artéria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Há três dias, quinta-feira, 14, o sargento da reserva da Polícia Militar, Francisco Tarcisio Rocha da Silva, de 65 anos, foi morto junto do sobrinho em residência no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Dias antes, tenente foi baleado na cabeça no bairro Padre Andrade. Ele foi socorrido, mas morreu no dia seguinte. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
1