Mulher é presa em Fortaleza por suspeita de maus-tratos a animais

Após ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), três cachorros em situação de maus-tratos foram resgatados

Uma mulher identificada como Abigail Meneses da Silva, 53, foi presa em flagrante na manhã dessa quinta-feira, 10, no bairro Pici, em Fortaleza, por suspeita de crime ambiental. A ação, que foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou no resgate de de três cachorros em situação de maus-tratos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informou para uma composição da PMCE que animais estariam em situação de maus-tratos em uma residência no bairro Pici. Imediatamente, a equipe se deslocou ao local indicado, onde foram encontrados os três cachorros.

Abigail foi autuada em flagrante por crime ambiental contra animais, sendo conduzida à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Os animais foram recolhidos e encaminhados a uma instituição protetora de animais.

Denúncias

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA): (85) 3247 2630 ou e-mail dpma.ceara@gmail.com

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão mulher maus-tratos animais pici polícia militar ceará prende mulher crime ambiental maus-tratos resgate três cachorros crime ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar