Quatro PMs da Força Tática são presos em Fortaleza suspeitos de extorsão

Uma quantia em dinheiro não informada foi apreendida com a composição

Quatro policiais militares da Força Tática foram presos em flagrante pelo crime de extorsão. O caso foi registrado na última terça-feira, 8, em Fortaleza. Os agentes de segurança estariam de serviço, e uma quantia não informada de dinheiro foi apreendida com eles. Os valores em espécie estavam marcados.

Os PMs foram encaminhados à Coordenadoria de Polícia Jurídica Militar, onde foi realizado o procedimento. O caso foi levado à Controladoria Geral de Disciplina (CGD).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO pediu detalhes sobre o caso à CGD e a Polícia Militar do Ceará, no entanto, ambos os órgãos responderam a demanda afirmando que o caso está sob investigação. Os quatro agentes de segurança foram encaminhados ao presídio militar.

Os policiais são da 3ª Companhia do 6º  Batalhão da Polícia Militar (BPM). São eles: F. A. S., S. R. de N. N., J. L. G. de S., F. S. A. B.. 

Em nota, a CGD informou que determinou a imediata instauração de processo disciplinar para apuração na seara administrativa, estando este, atualmente, em trâmite. Os policiais militares foram autuados em flagrante na Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar (CPJM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime ceará segurança pública PMs presos extorsão Fortaleza prisão policiais militares crime de extorsão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar