Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Motorista de aplicativo e passageira são atacados por criminosos na Paupina e mulher é baleada

Criminosos saíram do condomínio e queriam saber o bairro do motorista de aplicativo. Ele fugiu, mas os indivíduos atiraram e um dos disparos atingiu a passageira

Um motorista de aplicativo e uma passageira foram surpreendidos por criminosos na entrada de um condomínio no bairro Paupina, em Fortaleza, na manhã do sábado, 19. Após o profissional tentar fugir, um dos indivíduos efetuou disparo de arma de fogo atingiu a mulher que estava no veículo.

De acordo com informações da Polícia, o motorista relatou que a mulher tinha uma boa pontuação no aplicativo e que solicitou a corrida do condomínio localizado na Paupina para a Aldeota. Ele disse ainda que a rua estava movimentada e que um homem saiu de dentro do condomínio e abordou o carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Criminosos atiraram contra carro de aplicativo e passageira foi baleada
Criminosos atiraram contra carro de aplicativo e passageira foi baleada (Foto: via WhatsApp O POVO )

O indivíduo indagou o motorista sobre o bairro onde ele morava e o profissional relatou que era o Parque Santa Rosa. Foi então que, segundo o motorista, o indivíduo disse que ele teria que descer do carro e mostrar o aparelho de celular dentro do condomínio. O motorista disse que "arrancou" e fugiu no carro, mas na esquina do condomínio, outro homem estava com uma pistola e atirou, atingindo a passageira.

O profissional levou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento de Urgência (UPA), onde a mulher passou por atendimento e médico. Policiais Militares estiveram no local após serem acionados para a ocorrência de lesão a bala. 

 SSPDS 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, na manhã do último sábado (19), para atender a uma ocorrência de lesão corporal registrado no bairro Paupina - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Segundo informações preliminares dos PMs, uma mulher foi baleada por indivíduos quando trafegava em um carro na região. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias do fato.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o 3101-3525, que é o telefone do 30º Distrito Policial (30° DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar