Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quatro pessoas são mortas a tiros no Lagamar, em Fortaleza

A suspeita inicial é de confronto entre facções rivais. Os corpos foram encontrados em lugares distintos da comunidade
19:03 | Fev. 18, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro pessoas foram mortas a tiros no fim da tarde desta sexta-feira, 18, na comunidade Lagamar, no bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Moradores falam em chacina, pois relatam que as vítimas não tiveram chance de defesa. O POVO apurou que os corpos estavam em lugares distintos da região, sendo que um deles estava mais afastado dos demais. As ocorrências estão relacionadas e a suspeita inicial seria de confronto entre facções rivais.

No local, foi possível notar um clima tenso, com muitas cápsulas de munição espalhadas pelo chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atestar os óbitos. A Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil também foram acionados para a ocorrência.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dois dos corpos encontrados estavam em um beco, na rua Souza Pinto. O terceiro corpo foi achado na rua José Buson e o quarto cadáver na rua Capitão Aragão, no outro lado do canal. Os corpos serão periciados e encaminhados à sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que parte do aparato das Forças de Segurança está empregada, no momento desta última atualização, visando identificar e prender os autores das mortes. A ocorrência está em andamento e mais informações serão repassadas posteriormente, conforme a pasta. Não foi divulgado o número de mortes da ocorrência e se os mortos tiveram não tiveram chance de defesa, o que caracterizaria uma chacina.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101 0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257 4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Atualizado às 21h50min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar