PM e Guarda Municipal encerram festa de pré-carnaval no Conjunto Palmeiras

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Fortaleza encerraram uma festa de pré-carnaval que acontecia no Conjunto Palmeiras

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) encerraram uma festa de pré-carnaval que acontecia no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, na noite do último domingo, 23. Os eventos do pré-carnaval foram cancelados em razão do aumento do número de pessoas com Covid-19. 

Na ação foram usadas munições de impacto controlado e as pessoas foram dispersadas. Alguns moradores publicaram fotografias com marcas causadas pelas munições. Houve correria e a vizinhança filmou a movimentação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Força tarefa para impedir festa de pré-carnaval no Conjunto Palmeiras
Força tarefa para impedir festa de pré-carnaval no Conjunto Palmeiras (Foto: reprodução/vídeo )

A aglomeração no local chamou atenção e gerou denúncias. Ainda não há informações sobre presos. 

Essa não foi a única festa encerrada no fim de semana. No sábado, 22, um baile no bairro Benfica foi alvo de uma operação integrada da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Fortaleza. 

 

Movimentação das forças de segurança no Benfica, no sábado, 22, para impedir evento festivo
Movimentação das forças de segurança no Benfica, no sábado, 22, para impedir evento festivo (Foto: via WhatsApp O POVO )

SSPDS 

 

Benfica 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e órgãos municipais foram acionados, na sexta-feira (21), para atender a uma ocorrência, no bairro Benfica - Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) do Ceará, relacionada ao descumprimento do decreto estadual de medidas sanitárias de combate à Covid-19. As composições foram ao local e dispersaram o grupo, que não ofereceu resistência.
Conjunto Palmeiras
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que foi acionada, na madrugada de domingo (23), para atender a uma ocorrência, no bairro Conjunto Palmeiras - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) do Ceará, relacionada ao descumprimento do decreto estadual de medidas sanitárias de combate à Covid-19. Conforme informações dos policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), a composição foi acionada para dispersar uma festa de pré-carnaval com cerca de 50 pessoas, que ocorria na região. O grupo foi dispersado sem nenhum tipo de resistência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pré Carnaval Fortaleza Segurança Pública Ceará Guarda Municipal de Fortaleza aglomeração Covid 19 Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar