Fortaleza registra alagamentos na avenida Duque de Caxias neste domingo, 2

Com uma manhã e tarde chuvosas na capital cearense durante o domingo, 2 de janeiro, imagens mostram alagamentos nas ruas de Fortaleza

O segundo dia do ano começou com chuva na Capital cearense. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a tarde e a noite deste domingo, 2 de janeiro, permanecerão nublados, mas com baixa possibilidade de precipitações. Entretanto, O POVO registrou alagamentos em alguns pontos da Cidade.

Na avenida Duque de Caxias, por exemplo, pedestres passaram pelo cruzamento com os pés afundados na água. Ciclistas e motociclistas também tiveram que cruzar as ruas entre o alagamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O mesmo cenário aconteceu no cruzamento entre as ruas Assunção com Meton de Alencar e Clarindo de Queiroz. Nas fotografias, é possível perceber pessoas fora das calçadas para evitar as poças. Veja fotos:

Entre a noite de sábado, 1º, e o início de domingo, 2, até as 12 horas, quatro ocorrências referentes à chuva foram registradas pela Defesa Civil de Fortaleza. São elas: risco de alagamento, risco de desabamento, solicitação de lonas para residência com goteira. A quarta foi encaminhada para a empresa Enel, porque um gerador de energia sofreu pane.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza duque de caxias defesa civil de fortaleza chuvas chuvas em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar