Jericoacoara: vídeo mostra enxurrada pelas ruas de areia da vila neste domingo

Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, a chuva foi de 91 milímetros na manhã deste domingo (2).

Com chuvas de 91mm entre o sábado, 1º, e domingo, 3, as ruas dos principais acessos à faixa litorânea e ao centro comercial da Praia de Jericoacoara ficaram alagados. Vídeo mostra a enxurrada na manhã deste domingo. A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara afirma que não houve nenhum dano e que o comércio está aberto normalmente.

Conforme informações da Prefeitura, o titular da Secretaria de Infraestrutura do Municípios está no local para dar suporte. O vídeo, ainda de acordo com a gestão municipal, impressiona por que as ruas de Jericoacoara são de areia, o que facilita que a enxurrada aconteça.

Desde o dia 31 de dezembro de 2021, as cidades do Ceará têm recebido precipitações volumosas. Além de Jericoacoara, mais 11 municípios tiveram chuvas acima de 50.1 milímetros.

Veja imagens das ruas de Jericoacoara atingidas pela chuva:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jijoca de jericoacoara ceará chuva

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar