Participamos do

Dupla é presa e polícia recupera carro e celulares roubados

Os suspeitos apreendidos tinham passagens pela polícia por posse e tráfico de drogas
23:49 | Dez. 14, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram presos na última segunda-feira, 13, no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante a ação, foram recuperados seis celulares, além de um carro roubado.

Os militares foram acionados para uma ocorrência de roubo a pessoa, no bairro Parque Araxá, também em Fortaleza. Os policiais do CPRaio se depararam com dois suspeitos em um carro modelo Chevrolet Onix. Segundo informações, os homens ainda tentaram fugir, mas foram rendidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os suspeitos foram identificados como Ícaro da Costa Cornélio, de 20 anos, com antecedentes por posse de drogas e tráfico de drogas. Também foi detido Igor Rocha Soares da Silva, de 25 anos, com antecedentes por posse de drogas. Com os homens, os policiais militares apreenderam seis aparelhos celulares, uma quantidade de maconha, um dichavador e o carro utilizado na abordagem às vítimas. Agora, o 10º Distrito Policial vai apurar o crime de roubo a pessoa.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags