Homem envolvido com tráfico de drogas é preso pela Polícia Federal no Ceará

Prisão preventiva aconteceu na Capital cearense nesta terça-feira, 14, após ação da Polícia Federal (PF)

Um homem de 39 anos, envolvido com tráfico de drogas, foi preso após a Polícia Federal (PF) cumprir um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor do suspeito. A ação aconteceu nesta terça-feira, 14, na Capital cearense.

As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo Criminal de Salgueiro, em Pernambuco, após representação em Inquérito Policial em curso na Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte, no Ceará. O preso vai permanecer na carceragem da PF à disposição da Justiça Estadual de Pernambuco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Cumprimento de mandados

O mandado de prisão foi cumprido na Capital cearense, enquanto o mandado de busca e apreensão foi realizado na residência do suspeito, no Recife, em Pernambuco. Ainda, não ação também foram apreendidos diversos documentos. 

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Homem tráfico drogas preso Ação Polícia Federal Prisão preventiva busca apreensão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar