Mulher é morta a tiros e pedradas ao voltar de academia em Fortaleza

Gutterlânia Gomes da Silva, de 30 anos, perdeu o controle do carro ao ser atingida pelos tiros. Ela ainda levou pedradas

Gutterlânia Gomes da Silva, de 30 anos, conduzia um automóvel ao voltar de uma academia, no Siqueira, em Fortaleza, quando foi morta a tiros e pedradas. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado na noite da quinta-feira, 14.

A mulher foi atingida por tiros e perdeu o controle do carro, em seguida levou várias pedradas. Policiais militares do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local resguardando o local do crime antes de o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciar os primeiros levantamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O companheiro de Gutterlânia responde a processos na Justiça e usava tornozeleira eletrônica. No entanto, no momento do crime, ela estava sozinha. A Polícia, ao chegar na residência do casal, o encontrou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homicídio mulher Siqueira Fortaleza mulher morta pedradas tiros Mulher morta tiros Siqueira crime ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar